quarta-feira, 30 de novembro de 2011

La unión!

Todos que me conecen bien, saben que yo me considero brasiguayo. Por cunta de tener nascido en el estado brasileño de Mato Grosso del Sur, en la ciudad de Dourados, la cultura paraguaya esta muy presente en mi tierra natal. Mismo sin tener vivido en Paraguay, me considero también paraguayo. La influencia que Paraguay tenió en mi vida y en mi carrera es muy fuerte. Mi trabajo musical con ReggaeTon en por cunta de Paraguay. Pienso que se yo no fuesse brasiguayo no tenia hecho tantas cosas em mi vida. No tengo documentación hasta porque nasci i vivo en Brasil, pero lo que cunta es mi creación y como Paraguay también es mi país. Uno de los motivos que me hacen tener orgullo de mi país, depués de las mujeres, música, comida, futból, teréré... Es lo facto se sermos un país que tiene orgullo de nuestras raizes indigenas. Otro facto es de sermos un país que habla español. La unión de nosotros que hablamos español es muy fuerte. Para mi seria bueno mirar esta mesma unión con los paises que hablán portugués. Por esto tengo orgullo de mis dos paises... BRASIL Y PARAGUAY! Siempre em mi corazón!


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resumo do final de semana!

E ai galera. Fiquei sem mecher esse fim de semana porque eu não estava muito bem. Acordei no sábado um pouco gripado, mesmo assim consegui ir para a festa de aniversário de um ano do meu primo. Porém no domingo estava bem pior que no sábado. Fiquei praticamente o dia inteiro só deitado. Na segunda ainda consegui ir para escola e também ir para a casa da Débora. Hoje amanheci bem melhor e vou para o curso de espanhol. Essa "chuvaiada" faz acontecer isso mesmo. Até meu irmãozinho ficou gripado. Meu pai e minha mãe também estão. É gripe em família, kkkkkkkkk!


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Planeta de Erasnia


Continentes (ORDEM ALEATÓRIA)

Ásia - Ásiatico
Europa - Europeu
Sibéria - Siberiano
África - Africano
Indo Arábia - Indo Árabe
Emirado da Árabia - Emirados Árabes
Persia - Persico ou Persa
Femilha - Femilhano
Formiganidia - Formig ou Formiganideo
Calormania - Calormanico
Missigéria - Missigérico
Oceania - Oceanico ou Austral
Quimicália ou Quimérica - Quiméro, Quimicário ou Quimicálio
América - Americano

OBS: O Continente Amaricano é o único que possui SubDivisões
1ª Divisão: América Germanica e América Latina
2ª Divisão: América Inglesa, América Espanhola, América Portuguesa, América Caribenha, Caribenta ou ainda América das Caraibas.

Criaturas não-humanas: Sua maioria se encontra em Eridia. Os citados classificam-se na grande classe das raças Sapianas.

O Planeta é habitado por criaturas não-humanas, sendo as principais:

Faunos ou Sátiros:
Criaturas que migraram da Europa para Eridia na época das mudanças climáticas que levaram a submergição se alguns continentes que depois subiram novamente para a superfície e ficaram englobadas por uma cápsula de energia. São homens com pernas semelhantes as de um bode. São encontrados, em sua maioria em Eridia e espalhados por países Europeus.

Centauros:
Também são criaturas que migraram da Europa para Eridia na época da submergição dos continentes. São semelhantes aos humanos, porém com corpo de cavalo. São encontrados em sua maioria em Eridia e espalhados por países Europeus.

Sereias:
Sempre existiram no planeta. Foram as criaturas que melhor já se adapitaram as mudanças climáticas do mundo. O masculino da sereia é o tritão. Sua maioria pode ser encontrada em águas de clima quente como em Eridia, América Portuguesa e Espanhola, litoral dos E.U.A., Austrália e etc.

Elfos:
São uma das raças não humanas, mais desenvolvidas, até mesmo que os próprios humanos. A maioria deles são imortais. Acredita-se que esse seres sejam oriundos da Europa, porém assim como muito eles migraram para Eridia devido a submergição, porém alguns ficaram e outros regressaram. Podem ser encontrados espalhados pelo mundo como vários outros seres não humanos, porém no caso dos Elfos a maioria deles vive em Eridia, Japão, Singapura e espalhados por países Europeus, principalmente da parte Nórdica da Europa.

Harpias:
São oriundas da Grécia, mas também migraram para Eridia como muito outros seres. Embora muitas tenham migrado, outras permaneceram, e outras regressaram novamente a Grécia quando o país voltou a superfície. A maioria pode ser encontrada na Grécia e em Eridia.

Vampiros:
São nativos da Romenia. Sua maioria é encontrada nos E.U.A., Eridia, Itália, Japão, China, Romenia, Rússia e etc.

Lycans ou Lobisomens:
Não se tem ideia de onde são originários. Sua maioria pode ser encontrada em Eridia, E.U.A., Inglaterra e etc. Embora também exista o Lycan Chacalio que é da região Anglo Egípcia da África.

Formiganideos:
São o povo nativo do continente Formig. São uma mistura hominidea de humanos com formigas. Um tipo de homem formiga. Existem inúmeras espécies de formiganideos. Quase todos só são encontrados apenas nos países do continente Formig. Eles fazem os países do continente Formig serem os mais ricos em população. Porém a maioria desses seres vive em condições precárias e sofrem muita discriminação pelos humanos e outros seres que vivem no continente Formig. A maioria dos formiganideos não são aceitos em outros países do mundo, e nem tem condições de sair de seus próprios países. Embora as Filipines Formiganidea seje um país do continente Formig, este é o que tem o menor número desses seres em seu país. A maioria vive em Teveras, Nazi India, Farm e Bushnervia.

Ninfas:
São nativas da Grécia, mas atualmente são encontradas em sua maioria em Eridia, Grécia, Itália e nos países vizinhos a Grécia como Celta, Delta e Tebas.

Fadas:
São nativas da Irlanda de acordo com estudos do pesquisador eridiano George Luviut. Sua maioria porém, atualmente vive em Eridia, Inglaterra e etc.

Cyclops:
São nativos da Grécia, mas na atualidade mais de 70% é encontrado em Eridia.

Minotauros:
São nativos da Grécia, mas migraram juntamente como Faunos e Centauros para Eridia na época da sublimação. Sua maioria hoje é encontrada em Eridia, Grécia, Mykonosa, Itália e etc.

Símios:
São primatas super desenvolvidos, considerados seres sapianos desde 1886, embora isso só tenha ganhado força em 1956 quando campanhas contra preconceito aos não-humanos eram bem mais fortes no mundo. Eles são nativos da África, porém hoje podem ser encontrados em diversos países do mundo, sendo sua maioria encontrada em Eridia, Brasil, E.U.A., África do Sul, Congo e etc.

Minosuínos:
Migraram com os minotauros para Eridia e hoje sua maioria pode ser encontrada em Eridia e na Grécia.

Ogros:
São nativos da Europa embora a maioria seje encontrada em Eridia.

Orcs:
Existem duas grandes espécies de orcs. Uma foi originária na Europa e a outra foi originária em Eridia. As duas possuem fortes ligações tanto fisicamente como geneticamente e historicamente. A maioria deles pode ser encontrada em Eridia e espalhada por países da Europa.

Aliens:
Um grande número de aliens, de diferentes espécies pode ser encontrado em Eridia. Todo alien, exeto os Navis, Tanaganianos e outros poucos, é classificado em apenas um único grupo que é chamado de grupo dos aliens. Os alienigenas vieram para Erasnia desde muito tempo. Antes mesmo de os Imperadores vindos da terra chegarem. Eles vieram com o objetivo de dominar todo o planeta e sugar as suas riquezas, porém as criaturas daquela época, mesmo com armas primitivas, conseguiram dominar as naves e impedirem a invasão. Os que não conseguiram voltar acabaram por estabelecerem-se em sua maioria em Eridia.

Navis:
Os Navis são seres nativos do planeta de Pandora. Quando seu planeta estava sendo invadido por uma outra raça desconhecida. Um grande número de mais de 500.000 Navis foi capturado por uma grande nave para provavelmente serem escravizados. No caminho em que a nave fazia com os Navis, todos os capturados se rebelaram e dominaram a nave, que estava na órbita de Erasnia, porém sem ter domínio de tal tecnologia a nave acabou caindo em um grande rio no interior de Eridia bem na floresta central. Os sobreviventes acabaram por se adaptar aquele bioma. Além dos povos Navis, muitos animais que estavam na nave foram soltos na floresta. E sementes de plantas de Pandora que estavam sendo levadas na nave, foram plantadas pelos Navis. Hoje a estimativa é de que exista 4 milhões de Navis. Porém essa raça sofreu muito preconceito no passado, e ainda sofre um pouco. A maioria dos Navis optou por viver apenas da floresta e quase todos vivem na Floresta Central Eridiana. Uma parte dos Navis, também migrou, não se sabe como para a Floresta Amazônica no Brasil. Eles vivem em completo isolamento no Brasil. Outra parte migrou para países vizinhos a Eridia, principalmente o Japão e Singapura.

Tanaganianos:
É uma raça alienigena que também tentou dominar Eridia, porém sem obter sucesso muitos tanaganianos escolheram opcionalmente viver em Erasnia. São seres bem semelhantes aos Arcandios ou Arcanjos, chamados também de homens alados. A maioria vive em Eridia e nos E.U.A.

Arcandios:
Arcanjos e outros seres semelhantes a anjos, são classificados no grupo dos Arcandios. São bem semelhantes a seres humanos, porém possui um par de asas que geralmente é coberto por penas semelhante a de pássaros. Sua origem é desconhecida, embora a maioria viva em Eridia.

Anões:
São uma das raças mais abrangentes do mundo. Não se sabe de onde são nativos, mas hoje a maioria é encontrada em Eridia e espalhados em países da Europa.

Duendes e Gnomos:
São uma parte nativos de Eridia e outra da Europa, mas não se sabe exatamente de qual país da Europa. Hoje a maioria é encontrada em Eridia e espalhada por vários outros países.

Bruxos:
Bruxas, magos, feiticeiros mágicos e outros seres semelhantes são classificados nesse grupo. Sua origem é uma das mais desconhecidas do mundo. Embora acreditem serem oriundos da Europa e depois da submergição, terem migrado com outros seres para Eridia.

Felidios:
São hominideos felinos. Sua origem exata é desconhecida, embora se acredita que o primeiro grupo dessa raça seja oriundo do Egito e depois com a Migração foi se alterando e dividindo-se em outras raças. A maioria é encontrada em Eridia, porém também em outros países.

Outros Animalideos:
Animalideos são seres que constituem da mistura hominidea de animais. Englobam por exemplo os Minotauros e os Minisuínos. Cada Animalideo possui seu respectivo grupo. São uns dos tipos de Sapianos mais diversificados do mundo.

Cavarideos:
São seres que estão entre a classificação de raças sapianas e a classificação de animais nativos do planeta. São considerados como sapianos pelo seu intelecto e capacidade ser igual a de qualquer sapiano, embora animais falantes não sejam considerados sapianos. Esses seres são como cavalos gigantes que falam e possuem habilidades e inteligência super elevadas. Todos são nativos de Eridia, mas depois da submerção, quando os países voltaram a superfície essa raça migrou para outros países, principalmente por conta da Guerra da Calormania. São rivais dos Navis e disputam territórios em Eridia com eles até hoje.

Humanos:
Desde de antes da chegada dos Imperadores os humanos já habitavam o planeta, porém eles existiam em quantidade bem menor em comparação a outras raças como Faunos e Centauros que na época eram maioria. Com a chegada dos Calormanos que são humanos que invadiram o planeta através de um portal, a quantidade de humanos foi aumentando rapidamente. Os Calormanos eram piratas que através de um portal chegaram até Eridia que era o único país que não havia afundado com a submerção. Depois de um tempo trouxeram armas e soldados e foram dominando o leste de Eridia. Formaram reinos e declaram esterminio a qualquer criatura não humana, embora algumas criaturas não humanas fossem mais toleras como os arcanjos, por serem considerados símbolos religiosos. Com isso milhares de raças não humanas foram diminuindo, enquanto os humanos foram aumentando. Os calormanos não tiveram conflito com os humanos que já viviam em Eridia, porém alguns escolheram servir o exército dos Eridianos que era composto em sua maioria por não humanos. Hoje eles são a maior população de Sapiens de todo o mundo e são encontrados em todos os países. Isso se deve principalmente ao exterminio de não humanos na época da Guerra da Calormania que resultou na morte de muitos não humanos enquanto a população humana só crescia. Os conflitos duraram muitos anos. Houve mais de 36 Guerras Oficiais fora outras inúmeras batalhas, tanto em Eridia como as mais recentes que aconteceram no mundo.

Elentários:
São uma raça desenvolvida de humanos que está entre os humanos e os imperadores como um tipo de intermediário. Tem poderes especiais como controlar os elementos e além disso coisas como levitar objetos, teletransportar, sugar habilidades, mudar de forma e etc.

Semi-Imperadores:
Consiste em filhos de imperadores, com qualquer outro ser Sapien não humano. Possuem características de imperadores porém um pouco inferiores. São adorados como os imperadores igualmente e assim como os pais são imortais no planeta.

Imperadores:
São humanos que migraram de um planeta chamado Terra, através de um portal especial e vieram para em Eridia. Ao chegarem aqui, a maioria ganhou poderes especiais e todos eram e são imortais. Eles regiam e ainda regem o planeta como "deuses". Todas as religiões existentes nesse planeta fazem referência aos imperadores e as suas próprias crenças. E todos os imperadores são venerados e governam, embora uns possuam uma hierarquia maior que outros. Eles são uma raça que vivem no planeta e a maioria cuida da Administração de Países, enquanto outros vivem em um COSMO que fica órbita do planeta. Constatemente visitam inúmeros países e outros vivem no estado de Warcraft em Eridia que é considerado como Estado dos Imperadores, por abrigar uma grande quantidade deles. Muitos países existem por conta dos imperadores como o caso de Kyara, Garcia, Megan, Coleman e etc. A maioria tem forma humana
embora alguns optem por seguir formar não humana. Tem inúmeros poderes físicos e não-físicos e são a raça sapiana mais poderosa de todo o planeta.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Na hora de vir embora do Hopi Hari!



Tudo que aconteceu foi demais! Foi a nossa festa! Um dos momentos mais alegres que cada um que estava lá poderia ter!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Excursão do Hopi Hari e Wet'n Wild!

Nossa meu! Como dizem os paulistas. Nem sei por onde começar. Foi tudo tão bom. A melhor excursão que eu já fui na minha vida inteira. Sem contar que foi a primeira viajem que juntou a turma da escola pra ir toda junta pra um lugar. Zoamos dentro do ônibus. Foi tudo muito bom. Sem contar toda a diversão que tivemos nos dois parques! Fiquei só um pouco cansado da viajem, mas se fosse pra ir de novo, ou se a viajem durasse mais tempo, faria tudo de novo! Valeu muito a pena! Cada centavo!!!












DEPOIS VOU POSTAR MAIS FOTOS QUE EU TIREI LÁ!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Último Ano no Colégio!

O ano tá quase acabando, e eu acho que não aproveitei nenhum espaço do Blog para comentar como está sendo estudar no Juscelino Kubstchek nesse terceiro ano do Ensino Médio. Antes de tudo, de tudo que eu quero dizer é antes do terceiro ano. No segundo e no primeiro, eu imaginava que o terceiro ano era só festa. Pensava que os professores não se preocupavam muito, não enchiam tanto o saco e bem... Achava que era tudo mais tranquilo.
Nos primeiros dias já deu pra sentir uma relação de hostilidade com os professores. Claro que nem todos. Mas esse ano o meu maior problema foi com os professores. Perdi a conta de quantas vezes eu me perguntava... O que leva uma pessoa a ficar no mínimo uns 4 anos em uma faculdade, para chegar aqui, só reclamar do que faz e encher o saco de todo mundo? Mas é claro, também existem exeções como tudo na vida. Como o professor de Física que eu não conhecia, e é um dos poucos que sabe nos tratar como devemos ser tratados, moças e rapazes. Como a professora de Sociologia que foi como um anjo que apareceu em minha vida, que além de nos ajudar muita na organização dos eventos (kkkkkkk), foi uma pessoa que eu pude ter uma inspiração e uma pessoa que me deu conselhos que acho que vou levar pra toda a vida. A de Biologia continua do mesmo jeito de todos os outros anos, fazendo um bom trabalho e tratando todos como realmente devem ser tratados, é justa. Química a gente não entendi quase nada do que ele fala, e ele dá muito sermão, mas tudo bem, a gente considera. Agora Matemática é um caso complicado, parece que ela não se sente muito feliz em fazer o que faz. Sinto até um pouco de pena. Acho que ela merecia algo bom, apesar do jeito fechado. Geografia para mim é a pior. Sempre amei a matéria mas esse ano a professora. Para mim a pessoa deve ter uma única face, um dia estar de bem com todos e sorrindo e no outro estar humilhando os outros e se achando melhor só pelo fato de ser o educador é algo que eu acho muito errado. Tudo na vida tem um limite e quando se perde o limite problemas começam a surgir. Mas fico tranquilo, porque tudo que a gente faz um dia a gente paga, e tudo que se planta um dia a gente colhe. Eu sei disso por experiência própria. Então se hoje ela humilha muitos alunos, amanhã ela pagará por cada coisa que fez. Filosofia continua igual como sempre foi, com seu jeito um pouco maluco, mas muito gente boa. Português é meio complicado de falar, dá pra ver que ela tá muito cansada do trabalho, mas nem por isso não faz um bom trabalho, não tenho o que reclamar mas também não tenho o que elogiar, tirando que ela tenta e tenta muito. Educação Física a gente nem precisa falar nada =p

CONTINUA... (Porque já são 23:09 e eu preciso dormir porque acordo 5:30 da madruga)

domingo, 6 de novembro de 2011

Introdução ao Mundo de Erasnia

O mundo de Erasnia, é um mundo imaginário que eu criei no final de 2008, em uma brincadeira com os meus primos. Tudo começou quando decidimos brincar de desenhar. Na época eu tinha 14 anos. Decidimos que iriamos então desenhar mapas. Acabei desenhando então um tipo de mapa mundi com alguns países imaginários. Depois disso fui apliando as coisas e fazendo daquele mapa, o meu "próprio mundo" inventado. Alguns países eu inventei, outros me inspirei em outros nomes, e outros são iguais os que existem de verdade. Acabei fazendo daquele mundo também uma forma de "escapismo" das realidades ruins e dos problemas. Eu fui amadurecendo e esse "mundo" foi amadurecendo junto comigo.
Todo ano quando tem o concurso de Miss Universo, eu crio uma versão do Miss Universo em Erasnia, com as minhas próprias candidatas, seja elas inspiradas ou iguais as do mundo verdadeiro, ou seja elas criadas.
Eu esse ano até decidi criar logos para países que estarão concorrendo para sediar o Miss Universo de Erasnia. Todo o ano eu faço um tipo de Processo Seletivo de escolha do país que ira sediar. Erasnia, nada mais é que o nome do "planeta". Eridia é o maior país de todo o planeta, e um dos principais.